Olá querida cliente! ;)
Nós da Loja Store Baby zelamos pela sua satisfação e estamos à disposição para resolver qualquer tipo de problema! Garantindo que sua experiência com nossa loja seja incrível! Segue abaixo todas as informações referentes à trocas e devoluções.
❤ Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra online, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do whatsapp: (12) 98170-5114.
O produto deve ser postado nos correios dentro desse prazo, o custo desse envio é por sua conta. Assim que recebermos aqui, ele passará pelo nosso controle de inspeção, cumpridas as exigências descritas abaixo, será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca. Você poderá optar em fazer uma nova compra, da mesma peça em outro tamanho, ou escolher qualquer outra peça disponível no site, no período de 15 dias, o custo desse novo envio, é por nossa conta. Para ter o direito à troca e/ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro do prazo de troca. Estando dentro das condições citadas abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca. Informamos que não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, troca de peças em promoção (setor imperdivéis), troca de peças brancas e sem etiqueta fixada, assim como, não efetuamos troca de produto skip hop.
❤ Arrependimento da Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitar e realizar a devolução da sua compra online, nesse caso, você poderá optar pelo reembolso através do nosso whatsapp (12) 99707-5028, por lá enviaremos o endereço araa que possa você realizar a devolução do produto. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, neste caso, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito. Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, a restituição será feita pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento.
ATENÇÃO: Para ter direito a troca e/ou devolução é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e tenha sido postada nos correios dentro do prazo para devolução. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, contendo todos os acessórios enviados em nosso pacote. Todas as peças passarão pelo nosso controle de inspeção, estando dentro das condições estabelecidas abaixo para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos devolução fora do prazo, e não efetuamos a devolução antes do recebimento do produto em nossa loja. Estando dentro das condições citadas abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca.
❤ Defeitos no Produto: Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.
❤ CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. NÃO TROCAMOS SKIP HOP, PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS QUE CONTENHA PEQUENOS ACESSÓRIOS. (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.
4. O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
5. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
7. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
8. Assim que recebermos o produto, ele passará pelo nosso controle de inspeção, constatado que está dentro das normas estabelecidas acima, a troca/devolução será efetuada.
Lembrando que a Loja Store Baby não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta.
O uso de protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas.
Cuide de sua peça com carinho!
** o FRETE referente ao envio para troca é de responsabilidade da cliente, nós arcamos apenas com o frete para reenvio, sendo permitido apenas uma troca por compra. E em casos de troca de peças compradas em ações promocionais (frete grátis, cupons e etc) o custo do frete e reenvio fica por conta do cliente.